Press

Dr Ariel Haus has appeared in The Times, The Evening Standard, The Metro, Prima Magazine & Bella Magazine. On TV he has appeared on Fashion TV in Europe and across several Brazilian TV shows. He has also spoken on BBC Radio in London.

"I saw a vast improvement (following BOTOX with Dr Haus) and can see why Dr Haus prides himself on this technique"
The-Beauty-Pages.com
"Shift that cellulite with VelaShape at Dr Ariel Haus' clinic"
Bella Magazine
"Get that hot Brazilian look with Dr. Ariel Haus - London's most talked about Brazilian Doctor"
Mayfair Life Magazine
"Dr Ariel Haus is London's top Brazilian non-invasive doctor"
Fashion TV Blog F.REPORT
"Leading Harley Street doctor Dr Ariel Haus is a specialist in non-invasive treatments to reduce wrinkles."
Lighter Life Magazine
"Available via Dr Ariel Haus' dermatology practice on Harley Street, it's a fuss free way to tighten everything up during that annual pre-holiday rush. And best of all? It works."
PinkPaper.com
VelaShape- "Perfected in his homeland Brazil (let's face it, a nation known for its immaculate looks), Dr Ariel Haus offers VelaShape at his Harley Street clinic. Results are impressive"
Diplomat Magazine
"Dr Haus is the perfect example of his own work..."
stylebible.com
"VelaShape combines the latest technologies for best results. Dr Haus used it on my upper legs...I will go back for my top up once a month"
The Times
"Dr Haus proclaims the treatment a success and hands me a mirror to inspect the results for myself...Thoroughly pleased with the results of both treatments, I will be returning for more"
EK One Magazine
"I've just had an amazing peel by Dr Ariel Haus, after which I even ventured outside without make-up on and my skin looked picture perfect"
Spa Secrets Magazine
"Dr Ariel Haus- London's leading Brazilian doctor"
Mayfair & St James's Life Magazine
"Dr Haus is convinced he can reshape my waist. By session four, my stomach is more toned, the skin texture better"
Evening Standard Newspaper

Monday, 17 October 2011

Um tratamento revolucion​ário para hidratação e rejuvenesc​imento da pele

Antes
Depois

Já está nos consultórios dos dermatologistas e cirurgiões plásticos, um produto que irá revolucionar o mercado de cosmética nacional. O restylane Vital é o primeiro hidratante injetável a base de ácido hialurônico, que permite, através da hidratação da derme, atenuar rugas e marcas finas de expressão.
Produzido e comercializado pelo laboratório sueco Q-Med, o produto faz parte da linha restylane, lançada há dez anos e única no mundo a usar a tecnologia Nasha (Non Animal Stabilized Hyaluronic Acid). A NASHA consiste na estabilização da molécula de ácido hialurônico, que fica com menos de 1% de diferença da molécula natural, permitindo que o organismo aceite melhor os implantes e prolongando seu tempo de atuação para até um ano. Como comparação, se o ácido hialurônico for injetado como é organicamente, o corpo humano o absorverá em 48h. 

O RESTYLANE Vital é o único produto da linha usado somente para hidratação e o tratamento tem duração de aproximadamente seis meses. O ácido hialurônico, matéria-prima do produto, pertence a um grupo de compostos chamados glicosaminoglicanos e é encontrado na concentração de 56% na pele, 27% em tecidos conectivos, como tendões, ligamentos e cartilagem, e 8% nos músculos, entre outros órgãos. Sua função é dar elasticidade à pele, volume e forma aos olhos e tecidos, além de atuar como lubrificante.

Segurança
O maior diferencial da NASHA em relação às técnicas similares é que estas utilizam o ácido hialurônico reticulado, em que o grau de modificação varia de 18 a 25%. Quanto mais alto esse percentual, maior a probabilidade de reações adversas ao implante. Além de ser mais segura, a tecnologia do Q-Med elimina a possibilidade de transmissão de doenças auto-imunes, o que não acontece com os ácidos de origem animal, e torna possível que o implante tenha efeito por mais tempo. Por ser de origem não animal, não é necessário que o paciente realize testes prévios de alergia.

A produção da Nasha e sua utilização possui um extenso suporte clínico publicado em todo o mundo. Foram mais de 10 milhões de tratamentos bem sucedidos. Além disso, a Q-Med realiza testes clínicos, de acordo com os protocolos aprovados pelas agências reguladoras. Atualmente, o laboratório possui a patente para utilizar a Nasha até 2016.

No Brasil o restylane Vital só pode ser aplicado por médicos e é indicado para o rosto, pescoço, colo e mãos. Cada aplicação dura em média meia hora. Para os pacientes mais sensíveis pode usar-se previamente uma pomada anestesia mas a aplicação com o sistema injector, sem qualquer tipo de anestesia, e muito bem tolerada. O Restylane Vital e injectado na derme media e profunda com um aparelho de disparo que permite ao medico controlar a quantidade  com maior precisao. E um tratamento biodegradável, O acido hialuronico integra-se nos tecidos e actua sobre o equilíbrio hídrico na zona tratada.

Resultados ja sao notados em 24 hrs apôs a aplicação, o aspecto da pele melhora muito, ficando mais suave, com uma melhora da textura e densidade da pele, tendo ate um efeito lifting, dando mais firmeza e sustentação, de forma natural e segura.

O Restylane Vital e Vital Light e uns dos tratamentos mais procurados nas clinics do Dr Haus aqui em Londres e no Rio de Janeiro.

A sociedade de Dermatologia recomenda que este procedimento seja realizado apenas por medicos dermatologista, para maior segurança dos pacientes.